newsletter #1
Nutrição e Companhia no instagram
March 19, 2017

Em relação ao corpo perfeito…

IMG_1897

Muitas mulheres querem ter um corpo “ideal”, um corpo “perfeito”, “sarado”, “jeitoso” mas para isso acontecer é preciso esforçar-se de dentro para fora… e não o contrário.
Idealizar o corpo de alguém e dizer “eu quero ser assim” não deve ser o principal objetivo.

Para mim a fase da adolescência foi uma fase complicada (não sei se para todas, mas para mim foi) acabei por refletir a minha falta de confiança no meu corpo, e a achar que não era perfeito, que não era como eu queria. Seria IMPOSSÍVEL para mim partilhar uma fotografia que mostrasse a minha barriga. Entretanto fui crescendo e percebendo quais as minhas prioridades e a definir os meus objetivos.

O nosso principal objetivo deve ser concentrarmo-nos em como nos sentimos e não como nos olhamos ao espelho. Quando isso acontecer as nossas prioridades vão mudar. Porque começamos a gostar de nós de dentro para fora e é isso que importa.

Uma boa alimentação e exercício físico deve fazer parte da nossa rotina porque nos faz bem, porque nos mimamos e damos o melhor a nós próprias.

As minhas redes sociais como o facebook e o instagram têm como objetivo ajudar a optar por melhores escolhas alimentares, ter ideias para novas refeições, dicas de novos restaurantes saudáveis, partilhar ideias e dicas com os seguidores, motivar para criar mudança positiva.

Espero que seja útil e que juntos, dia após dia, gostemos mais de nós e que sejamos gratos pelo que temos.

E claro, rodearmo-nos de pessoas que nos façam felizes! <3 IMG_1667

Partilha:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *